AUTÔNOMO OU EMPRESA, QUAL DELES CONTRATAR?

Reformar ou até construir um imóvel por mais simples que seja não é uma tarefa simples e demanda pesquisa e conhecimento do profissional que irá realizar o serviço. E nesta hora aparece a dúvida, quem contratar para a reforma ou construção do meu imóvel: autônomo ou empresa?

Vantagens de se contratar uma Empresa:

Profissionais qualificados e que oferecem a garantia do término e qualidade da obra.

A empresa oferece um contrato constando o prazo e a descrição da obra, as formas de pagamento e o valor do serviço.

A responsabilidade por possíveis acidentes, monitoração do serviço, pagamento pelo serviço executado e substituição do profissional, caso haja necessidade. É da empresa

Durante toda a construção, você terá um suporte e acompanhamento da obra, e poderá registrar a reclamação e solicitar o reparo o quanto antes, diferente dos profissionais autônomos.

A empresa cuida da remoção dos entulhos da obra, após a reforma ou construção. Com um autônomo, o próprio proprietário se responsabiliza  pelo descarte dos entulhos.

É importante que antes de contratar uma empresa, faça uma pesquisa e análise para verificar se é uma empresa séria e cumpridora dos contratos. Por isto, ao construir ou reformar não deixe de conhecer a REFFORMA. Temos uma infraestrutura completa, com profissionais especializados em diferentes setores ao seu dispor.